Raimundo Luna ganha selo Prefeito Amigo da Criança

Nosso prefeito Raimundo Luna Neto, recebeu mais um prêmio Prefeito Amigo da Criança em reconhecimento às ações desenvolvidas no município.

O programa fortalece a ação dos gestores municipais, oferecendo suporte técnico para implementarem ações e políticas públicas que resultem em avanços na garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes, e consequentemente os mecanismos recomendados pela Convenção Internacional sobre os Direitos da Criança e pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Sendo assim, o programa incentiva e orienta a constituição e o fortalecimento de uma rede de proteção integral para as crianças e os adolescentes..Esta é a segunda vez que o Prefeito de Jucás ganha o prêmio, o primeiro ocorreu na gestão 2013-2016.

E neste ano foi agraciado novamente, sendo que apenas 125 prefeitos no Brasil ganharam, destes 12 do Ceará.

Os comentários estão encerrados.

sed quis libero id dolor. elit.