Prefeitura entrega brinquedos as crianças Jucaenses

O prefeito municipal de Jucás, Raimundo Luna Neto, realizou nos dias 26,27 e 28 de dezembro de 2019 pelo 7º ano seguido, a entrega de brinquedos as crianças do município.

O prefeito Raimundo Luna, juntamente com a primeira-dama e secretária da Assistência Social Valneida, o vice Carlinhos, vereadores e lideranças participaram da entrega. Ao todo mais de 5 mil brinquedos foram entregues as crianças de 0 a 10 anos em todo município.

No dia 26 as crianças dos sítios Veneza, Mel, Baixio da Donana, Poço Grande, Santa Luzia e Montenegro receberam do prefeito os brinquedos. No dia 27 foi a vez de Canafístula, São Pedro e Jurema. E pra fechar com chave de ouro no dia 28 o ginásio Álvaro Correia na sede, foi o palco para esse momento de alegria para a criançada, proporcionado pela Administração Jucás Uma Cidade Amada Por Todos.

“É um momento de muita satisfação e felicidade ver a alegria no rosto de cada criança jucaense” disse o Prefeito Raimundo Luna em depoimento ao departamento de comunicação da prefeitura.

.

Os comentários estão encerrados.

venenatis, consequat. elit. quis suscipit mattis quis, elementum eleifend mi, eget libero.