Prefeito LUNA inaugura o 2° Posto do Mais Saúde beneficiando a comunidade do Sítio Euzébio

Na tarde deste sábado dia 21 de maio de 2016, o prefeito Raimundo Luna Neto juntamente com o secretario de Saúde Gleison Furtado, fizeram a inauguração da segunda base do Programa MAIS SAÚDE, implantada na comunidade do Sítio EUZÉBIO, distrito da sede rural de Jucás/CE, que também vai funcionar como uma extensão de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), que ganhou o nome de JOAQUIM DANIEL DE SOUZA.

O novo equipamento com uma estrutura moderna e equipada para acolher bem não só a população da comunidade do Sítio Euzébio, mas de todas as comunidades adjacentes, melhorando a qualidade de vida dos moradores.

Logo após o descerramento da faixa pelo Prefeito LUNA, todos foram convidados a conhecer as instalações desta unidade, e a qualidade dos equipamentos e matérias da obra. O compromisso do Prefeito é cada vez mais trabalhar para melhoria da qualidade de vida da população.

Em depoimento a equipe de comunicação da Prefeitura Municipal o Sr. Dedé Moura Presidente da Associação Comunitaria disse: ‘‘ ME SINTO MUITO SATISFEITO E MUITO FELIZ POR O PREFEITO LUNA ESTÁ NOS DANDO ESSE PRESENTE NOSSA COMUNIDADE HOJE ESTÁ EM FESTA OBRIGADO PREFEITO”. A Sra.Alaide Bezerra ainda falou: ‘‘Estou feliz demais antes do Luna era muito difícil hoje em dia vivemos muito tranquilos  e posso dizer o Luna e o prefeito que realizou nossos sonhos”.

Os comentários estão encerrados.

Donec consequat. felis Donec libero venenatis felis risus massa libero amet,