Prefeito Luna Inaugura a Praça Francisco Correia Lima

Contando com a presença da comunidade jucaense na noite do último sábado (8), de fevereiro de 2020, o Prefeito Raimundo Luna, inaugurou na rua Hilda Nogueira a praça” Francisco Correia Lima”, homenagem dada um grande morador daquela localidade. Estiveram presentes na solenidade o prefeito Raimundo Luna, vice-prefeito Carlinhos, vereadores, secretários, familiares do homenageado, servidores municipais, e a população.

A nova área tem o objetivo de proporcionar bem-estar e oferecer um novo espaço para convívio entre as famílias daquela localidade. A praça foi desenvolvida pela Secretaria de Infraestrutura e Obras. O local contém um espaço amplo, com bancos e um lindo jardim.

José Correia Lima e Ivoneide Correia Lima, dois dos filhos do homenageado, fizeram agradecimentos em nome da família. “Quase não temos palavras para agradecer à administração de Jucás pela praça construída e pelo esforço para fazer esse dia acontecer. Hoje acordamos felizes por essa maravilha que estamos inaugurando. É muito emocionante falar do nosso pai, pois ele fez muito pela comunidade”.

O prefeito agradeceu a presença de todos e de forma especial àqueles que trabalharam e se dedicaram para a construção da praça. “É uma alegria estar aqui com vocês em mais um momento de festa para a população jucaense”.

Jucás Perto do Povo Se Faz Mais e Melhor.

Os comentários estão encerrados.

venenatis ut dolor. nec adipiscing Donec consectetur tempus luctus felis sed tristique