Prefeito Inaugura Praça Pedro Barros Na Vila Mel

O distrito da vila mel a partir do último sábado dia (28), começou a contar com um novo espaço de lazer para a comunidade. Após a construção da nova praça, o prefeito Raimundo Luna Neto, juntamente com a primeira dama e secretaria da Assistência Social Valneida Luna, secretários, vereadores e servidores, fizeram a solenidade de inauguração.

A construção da praça foi executada pela Prefeitura através dos trabalhos da secretaria de infraestrutura e obras urbanas. O equipamento conta com uma ampla área de lazer com academia para atividades físicas, área para caminhada, bancos e um lindo jardim.

Com nome aprovado pela Câmara de Vereadores a praça homenageia o senhor Pedro Barros, pessoa que muito fez pela comunidade de vila mel.

O prefeito Luna em sua fala ressaltou que o objetivo é proporcionar cada vez mais conforto para os populares da vila mel.

Os comentários estão encerrados.

luctus Curabitur Donec leo. ipsum mattis vel, lectus velit, neque. libero. elit.