Prefeito de Jucás recebe prêmio “Prefeito Amigo da Criança” Em Brasília

Prefeito de Jucás, Raimundo Luna  , recebeu na último dia 22 de junho, em Brasília, o prêmio Prefeito Amigo da Criança. Ele foi acompanhado do secretario de esporte e juventude Roberto Luna e do Secretario de Administração e finanças Ademar Ribeiro.
“Esse reconhecimento demonstra que estamos no caminho certo no que diz respeito à proteção e a garantia dos direitos da criança e do adolescente. Temos programas e projetos com o mesmo objetivo, que fortalecem ainda mais a qualidade de vida das crianças e adolescentes de nosso município”.
Raimundo Luna foi reconhecido como Prefeito Amigo da Criança na categoria Reconhecimento Pleno, por ter melhorado a vida de crianças e adolescentes na gestão 2013-2016.
Em todo Brasil, 1.543 municípios se inscreveram, sendo que 102 recebem a honraria. No estado do Ceará apenas onze prefeitos foram premiados.
O prêmio Prefeito Amigo da Criança é conferido para prefeitos que avançaram na implementação de políticas para crianças e adolescentes.

Os comentários estão encerrados.

Sed accumsan eleifend efficitur. lectus quis, neque. libero ut fringilla et, ipsum