Posse do novo Conselheiro Tutelar

O prefeito Raimundo Luna Neto, deu posse na manhã desta sexta-feira, (10), aos cinco novos conselheiros tutelares de Jucás que vão atuar entre 2020/2024. A solenidade de posse aconteceu no plenário da Câmara do Município.

A eleição para o Conselho Tutelar aconteceu em outubro de 2019. Os cinco novos conselheiros assumem as atividades no próximo 13 e vão até 10 de janeiro de 2024.

Estiveram presentes na solenidade, além do prefeito Luna, a secretária de Assistência Social e Primeira Dama, Valneida Luna , a presidente da Câmara Maria das Dores (DORA), vereadores, presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Luciana Bandeira, secretários, entre outras autoridades na área de proteção à criança e ao adolescente, representantes de CRAS, entidades e familiares do empossados.

Os comentários estão encerrados.

justo leo. nunc risus. et, pulvinar