Jucás realiza a X Culminância do Programa Peteca 2019

Na manhã deste dia 22 de junho de 2019, a Prefeitura Municipal de Jucás, através da Secretaria Municipal de Educação realizou no Ginásio da Escola Áurea Leal a X CULMINÂNCIA DO PROGRAMA PETECA 2019 com o Tema: criança não deve trabalhar, infância é pra estudar. O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTRA A EXPLORAÇÃO DO TRABALHO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE (PETECA) é um programa desenvolvido pelo Ministério Público do Trabalho no Ceará em parceria com as Secretarias Estaduais e Municipais de Educação, com participação dos demais órgãos e entidades do Sistema de Garantias de Direitos da Criança e do Adolescente.

O evento municipal contou a presença do secretário de educação o Dr. José Marques Aurélio, representantes da secretaria de Assistência Social e de todas as escolas municipais.

A culminância é uma forma dos alunos mostrarem apresentações de diversas modalidades como: MUSICA, ESQUETE TEATRAL, CURTA METRAGEM E DESENHOS. Todos relacionados com tema trabalho infantil.

Os trabalhos selecionados na etapa municipal (primeiro lugar de cada categoria, por nível) participarão da etapa estadual em Fortaleza.

Os comentários estão encerrados.

diam ut tempus ante. lectus libero