I Encontro de Bandas de Música

Na abertura da semana do município de Jucás, a Banda de Música Padre Pio em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social com o apoio da Prefeitura de Jucás realizou na noite deste dia (13/10) o I ENCONTRO DE BANDAS DE MÚSICA.

O evento aconteceu na Praça João Sticker e contou com a presença do Prefeito Raimundo Luna, da Secretária de Assistência Valneida Luna, autoridades e o público em geral que foi prestigiar de perto esse belo momento.

“Só tenho a agradecer ao Prefeito Luna e a Secretária Valneida pelo apoio a esse momento de festa, que foi o encontro de músicos de varias cidades da nossa região.”. Disse o maestro da banda Padre Pio Marciano Lourenço no fim do evento.

O encontro contou com a participação das bandas Tabelião José Humberto de Alencar (Araripe), Banda São Pedro (Caririaçu), Banda Manoel de Benta (Assaré), Banda Francisco Paulo de Araújo (Santana do Cariri), Banda de Música de Icó (Icó) e da Banda Padre Pio Pinho de Oliveira (Jucás)

Os comentários estão encerrados.

adipiscing ut velit, tristique ultricies id tempus justo