Escola Cely Correia realiza formatura do ABC

A Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Cely Correia, realizou  na noite deste dia (5) de dezembro de 2019 no polo de lazer de Jucás, a formatura das turmas do ABC. A composição da mesa contou com a presença de autoridades, como a vereadora Aparecida Lavor que representou o prefeito Raimundo Luna e a primeira dama Valneida Luna, da técnica Heloisa Martins que representou o secretário municipal de educação José Aurélio, das técnicas da SME, Fátima Sales e Fernanda, da coordenadora escolar Ilzaniza Palácio, da Diretora Neylidianne Mendonça, das professoras Neuma, Kaká e dos alunos Sauane e José Hernando que representaram as turmas.

O evento contou ainda com a presença e participação dos familiares dos alunos e demais funcionários da escola.

Durante as solenidades, os formandos fizeram o juramento, receberam o anel e diploma de formatura. Um momento emocionante e especial na vida dessas crianças e de seus familiares.

Os comentários estão encerrados.

elit. facilisis risus. consectetur Praesent porta. elit. mattis odio dolor at quis