SEDAC realiza oficina de capacitação

Foi realizada neste dia 23 de abril, na sede da associação comunitária da Vila Mel, a oficina de capacitação em gestão de recursos hídricos, cidadania e convivência com o semi-árido. Esse encontro é mais uma iniciativa da administração “Jucás uma cidade amada por todos”, através da Secretaria de Desenvolvimento das Associações Comunitárias, em parceria com a Secretaria de Cultura, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e a 18º Coordenadoria de Saúde.

O objetivo do encontro é capacitar os agentes de saúde, agentes de endemias, presidente de associações, coordenadores de distritos, coordenadores pedagógicos e alunos.
O encontro contou com a presença do secretário da SEDAC (Secretaria de Desenvolvimento das Associações Comunitárias), agentes de saúde, líderes comunitários, presidente de associações, coordenadores pedagógicos e alunos da rede de ensino municipal. No decorrer do encontro os alunos da escola Antonio José de Melo, realizaram uma peça teatral falando da importância das cisternas de placa e os cuidados que devemos ter com as mesmas.