Secretaria municipal de Assistência Social realiza capacitação

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou neste dia (28), uma capacitação sobre a Escuta Especializada e Depoimento Especial às Crianças e Adolescentes, Vítimas ou Testemunhas de Violência no município. Na ocasião, estiveram presentes os representantes das Políticas Setoriais Municipais (Saúde, Educação, Assistência Social), Conselho Tutelar, CMDCA e Articuladora do Selo UNICEF. O momento foi de bastante discussões sobre a Lei 13.431/2017 e cheio de grandes informações importantes.

Essa ação visa melhorar cada vez mais o apoio as crianças e adolescentes que são vitimas de qualquer tipo de abuso ou violência.