Secretaria de esporte apresenta nova equipe que vai comandar o futsal jucaense

Nesta sexta-feira (19), a Prefeitura Municipal de Jucás, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, realizou no auditório do Cras São José uma cerimônia de apresentação da equipe jucaense com atletas e comissão técnica que irá participar do campeonato cearense.

A cerimônia além de apresentar a nova equipe também contou com coletiva de imprensa com a presença de sites e jornais da região centro sul (MAIS FM, IGUATU.NET e DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE JUCÁS).

Esteve também presente nesse momento o PREFEITO RAIMUNDO LUNA, A PRIMEIRA DAMA E SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL VALNEIDA LUNA, SECRETÁRIO DE SAÚDE GLEISON FURTADO, O SECRETÁRIO DE ESPORTE E JUVENTUDE ROBERTO ALVES LUNA e todos que fazem parte desta secretaria.

A equipe Jucás Futsal Sub-20 vai participar do Campeonato Cearense 2019 além de outras competições.