Secretaria de desenvolvimento agrário realizam visitas técnicas

A Prefeitura de Jucás, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Agrário, realiza todos os dias visitas técnicas e palestras aos produtores do município, as ações tem como intuito incentivar e orientar os produtores para melhorar cada vez mais as suas práticas na produção. Durante toda a semana diversos técnicos em áreas especificas vão até as localidades com o objetivo sempre de discutir assuntos relacionados a cada produção e ampliar o acesso às ações de apoio aos produtores do município. As orientações são feitas nas áreas da agricultura familiar, fruticultura, apicultura e produção de animais como caprinos, ovinos, bovinos e outros.