Secretaria de Desenvolvimento Agrário realiza exposição do programa Mais Produção Ovinos

Na Manhã desse sábado, 29 de junho de 2019, a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Agrário de Jucás, realizou no sitio tabuleiro a  1ª EXPOSIÇÃO DE OVINOS do Programa Mais Produção. O objetivo do evento foi mostrar o desenvolvimento dos carneiros puro sangue que foram entregues há um ano e três meses, a 10 produtores para ser melhorado o rebanho de ovinos da região.

O Programa Mais Produção é o maior programa voltado para o desenvolvimento sustentável dos setores produtivos de agricultura e pecuária do município de Jucás, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Agrário. O Mais Produção é baseado na articulação institucional entre a Prefeitura Municipal de Jucás e as diversas instituições envolvidas no processo de desenvolvimento agrário.

O produtor Adail agradeceu muito a secretaria e a prefeitura de Jucás pelo desenvolvimento dessa atividade e do acompanhamento realizado pelos técnicos aos produtores.

O evento contou com a presença do secretário de desenvolvimento agrário, Claudio Lavor, da secretária de administração e finanças, Marta Lavor, dos vereadores, Ernaldo de Carvalho, José Alves Lucas (Jesse) e Denis Osterne que também representou o SINTRAF, dos técnicos da SMDA e de todos os produtores.