Secretaria da Assistência Social realiza encontro integrado dos trabalhadores do suas 2019

Durante a manhã deste dia (9) de agosto, a Secretaria Municipal da Assistência Social de Jucás realizou o ENCONTRO INTEGRADO DOS TRABALHADORES DO SUAS 2019, o objetivo desse evento foi mostrar as atividades desenvolvidos por cada setor da SMAS de janeiro a agosto do corrente ano. Além disso, também foi realizado um debate com todos para traçar metas de melhoramento em todas as áreas de atendimento junto ao público que é atendido pelos diversos serviços ofertados através da Secretaria da Assistência.

No encontro estavam presentes técnicas Nerina Torquato, Aglaenny Leite e Geraina Palácio que representava a Secretária Valneida Luna, representantes dos CRAS São José, São Mateus, CREAS e do Projeto Criança Feliz.