Secretaria da Assistência Social realiza caminhada em defesa pela vida no trânsito

Para reforçar as ações no trânsito a Secretaria Municipal da Assistência Social de Jucás, realizou entardecer do dia 22 de agosto uma caminhada em defesa pela vida no trânsito, com a Campanha Maio Amarelo que tem como tema “NO TRÂNSITO O SENTIDO E A VIDA.

A atividade educativa visa chamar atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito e sensibilizar todos os condutores de motocicletas a importância do uso do capacete e os demais o uso do cinto de segurança .

A ação que foi idealizada pela Secretaria da Assistência Social e demais secretarias, além da Câmara Municipal e da Paroquia de Nossa Senhora do Carmo, através dos seus movimentos (EJC e ECC).

Ao final da Caminhada, foi realizada uma missa solene em homenagem as pessoas que já foram vitimas de acidentes pela imprudência no trânsito. Também foi sorteado 20 capacetes para a população que esteve presente durante toda a caminhada.