Reunião ordinária da Associação Comunitária de Moradores do Sitio Jurema

O Secretário Municipal do Desenvolvimento das Associações Comunitárias, Ernaldo Filho, participou nesse dia 06 de julho, da reunião ordinária da Associação de Moradores do Sítio Jurema, que teve como principal ponto de pauta sobre o processo de eleições da nova diretoria e conselho fiscal, que acontecerá no dia 03 de agosto do corrente ano.

Durante a reunião houve discussões entre os sócios, porém de forma democrática e consensual, onde foi formada chapa única, tendo como presidente da chapa o Sr. Manoel Timóteo.

O secretário Ernaldo Filho, fez o uso da palavra e parabenizou a comunidade pelo grau de organização e pelas inúmeras conquistas, destacando a participação efetiva da Agente de saúde Ozileide nas reuniões, inclusive ressaltou que é uma das preocupações do Sr. Prefeito Raimundo Luna, que todos formadores de opinião participem regularmente das reuniões e das atividades capitaneadas pelas associações, e na oportunidade anunciou a importante parceria com a Rede de Educação Cidadã – RECID na realização de oficinas de planejamento anual com os núcleos distritais e colocou-se a inteira disposição para contribuir no fortalecimento do movimento  comunitário do nosso município.