Reunião na Associação Comunitária em Juazeiro Araçás

Neste último domingo, 01 de junho, atendendo o convite do Sr. João Gomes, presidente da Associação Comunitária Coronel Raimundo Gomes na comunidade de Juazeiro Araçás, o excelentíssimo Sr. Prefeito Raimundo Luna Neto e o Secretário do Desenvolvimento das  Associações Comunitárias  Ernaldo Filho, participaram da reunião ordinária na sede social da referida associação. A reunião contou também com os sócios da associação e da agente comunitária de saúde Gilderlândia.

Na ocasião o presidente da associação apresentou ao prefeito Luna, todas as propostas que a associação desejava para a comunidade.  O Sr. Prefeito além de responder vários questionamentos dos presentes, fez uma doação pessoal a associação de R$ 1.000,00, para a construção da capela   e orientou o secretário Ernaldo Filho para articular junto ao secretário Municipal do  Desenvolvimento Agrário- SMDA  Claudio Lavor,  para colocar as tábuas na Barragem dos Padres.

O Secretário da SEDAC Ernaldo Filho anunciou que está pleiteando junto com a Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará, cinco bibliotecas rurais do projeto Arca das Letras, inclusive uma é para a comunidade. Também está sendo realizado um diagnóstico situacional de todas as associações. E que o sítio Juazeiro Araçás e as comunidades vizinhas foram indicados no programa Água Para Todos, e que foi solicitado da Secretaria de Infraestrutura a construção de duas passagens molhadas a comunidade.