Prefeitura realiza Concurso Miss e Mister 2019

Em comemoração aos 196 anos de Jucás, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e apoio das demais, realizou nesta quinta-feira, 17/10/19 o concurso que escolhou a Miss e o Mister Jucás 2019.
Ao todo 15 adolescentes disputaram o título sendo 7 meninas e 8 meninos, o evento foi realizado na Praça Joao Sticker em frente a matriz de nossa Senhora do Carmo.

O Desfile contou com a presença do Prefeito Luna, Vice Carlinhos, vereadores, lideranças e a população jucaense.

O evento contou com o o apoio:  o site ZUEIRA NIGHT, TOP FIT ACADEMIA, FOTÓGRAFO DANIEL, MAIRTON FOTOGRAFIA, NERIVANIA FESTA E NOIVAS.

Os vencedores do Miss e Mister Jucás 2019, foram Milena Leandro e Gabriel Santos, que representarão o município durante o período de 12 meses. A Primeira-dama e Secretaria da Assistência Social Valneida Luna, falou da sua felicidade com a presença da população para prestigiar esse evento e que sempre irão apoiar este tipo de organização.