Prefeitura Realiza a VII Semana do Bebê de Jucás

A Prefeitura de Jucás, através das Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde e Educação e comissão pró-selo Unicef, realizou nesta segunda-feira, 21 de outubro, a culminância da Semana do Bebê. O evento que teve início no dia 12 deste mês e prosseguiu durante toda semana com diversas atividades voltadas para a infância e gestantes.

A semana do bebê tem como objetivo garantir políticas públicas para a primeira infância e mobilizar a comunidade em geral,por este motivo a Prefeitura Municipal de Jucás realizou a “VII SEMANA DO BEBÊ: todos pela garantia dos direitos na primeira infância”.

A semana do bebê é uma estratégia de mobilização social apoiada pelo UNICEF com o objetivo de garantir a sobrevivência e o desenvolvimento das crianças de 0 a 6 anos.

O evento aconteceu na sala multiuso do Complexo Valmir Xavier e contou com a presença do secretário de saúde Gleison Furtado, do Secretário de Educação José Marques Aurélio que representou o prefeito Luna, além de representantes de diversos setores.