Prefeitura inaugura praça na Vila Mel

A Prefeitura de Jucás, através da secretaria municipal de infraestrutura e obras inaugurou, na noite desta quarta-feira, 25, a Praça Gonçalo Gomes da Silva, localizada, em frente, à igreja católica, na sede do distrito do Mel. O novo espaço visa a interação dos moradores daquele distrito. A estrutura conta com a implantação de jardins, calçadão e área de convivência. A obra teve início no dia 9 de setembro sendo concluída em apenas 17 dias, marca de uma administração que cumpre com o prazo estabelecido.

O evento de inauguração contou com a presença do Prefeito de Jucás, Raimundo Luna Neto, do Vice José Valtecarlos, da Primeira dama e secretária da Assistência Social, Valneida Luna, da Presidenta do Legislativo, Maria das Dores Ribeiro, vereadores, secretários e o povo em geral, que foi acompanhar de perto mais uma obra entregue pela administração de Jucás.