Prefeitura inaugura duas novas UBS

O Prefeito Municipal Raimundo Luna Neto, inaugurou na noite deste sábado (10), mais duas Unidades Básicas de Saúde, localizada no distrito de São Pedro. As duas unidades que foram totalmente construídas, atenderão a toda comunidade daquele distrito. Durante a solenidade, secretários, vereadores, autoridades e a comunidade em geral prestigiaram a cerimônia oficial de inauguração.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Raimundo Luna, fez questão de ressaltar a importância de ter na localidade duas belas UBS para cada vez mais atender melhor a população jucaense. “A nossa administração visa cada vez mais cuidar das pessoas.”, disse o prefeito.

Para o secretário de saúde, Gleison Furtado, a inauguração de mais duas UBS é o resultado do trabalho da atual administração em prol da comunidade. “Que todos os moradores que serão atendidos nestas Unidades Básicas de Saúdes se sintam acolhidos e que usufruam destas belas e modernas estruturas”.