Prefeitura entrega novos uniformes para agentes de saúde

Buscando cada vez mais a aproximação junto a essa categoria, o Prefeito de Jucás Raimundo Luna, em companhia da Presidenta da Câmara Maria das Dores Cunha (DORA), da Vereadora Aparecida Lavor, e da Liderança Edsonriva, participaram da reunião mensal junto a todos os agentes de saúde para a apresentação do novo coordenador Ismael Bezerra. Na oportunidade foram entregues os novos fardamentos para todos os agentes, onde receberam treinamento sobre aleitamento materno, com a enfermeira do Complexo Valmir Xavier.

O Prefeito, Luna, destacou o papel dos ACS junto ao Sistema Único de Saúde (SUS) e reforçou a importância da realização dos trabalhos dessa categoria. “Esses agentes estão dentro das comunidades, percorrendo as ruas e facilitando o acesso da população à saúde, aproximando os jucaenses dos serviços municipais de saúde.”.