Prefeitura de Jucás realiza Premiação do Projeto Educa Mais Jucás

Na manhã deste dia 03 de agosto de 2019 a Prefeitura Municipal de Jucás através da secretaria municipal da educação, realizou na Quadra Esportiva da Escola Áurea Leal a cerimônia de premiação do Projeto Educa Mais. A premiação desse projeto visa incentivar cada vez mais as escolas no desenvolvimento educacional dos alunos de todas as escolas municipais.

O Projeto Educa Mais Jucás é um sistema de avaliação municipal que premia as escolas e os alunos que mais se destacaram durante o ano nas atividades desenvolvidas na rede municipal.

A premiação foi de passeio para as turmas com índice de maiores notas e aparelhos celulares para os alunos que ficaram em destaque.

A Cerimônia contou com a presença do Prefeito Raimundo Luna, da Presidenta da Câmara Municipal Maria das Dores Cunha (DORA), do Secretário de Educação José Marques Aurélio, da Secretária Adjunta Rosineide Gomes, da Vereadora Aparecida Lavor, Vereador Gerardo Junior, do Secretário de Governo Antonio Lisboa, da liderança política EdsonRiva, além de coordenadores, técnicos, professores e alunos do município.