Prefeitura de Jucás realiza formatura do ABC das escolas Nossa Senhora do Desterro e Cely Correia

Na noite dessa terça-feira (18), quase 100 alunos das escolas Nossa Senhora do Desterro e Cely Correia participaram da solenidade de formatura do ABC, que aconteceu no polo de lazer Cely Correia.

A diretora Aldeniza Vieira da escola nossa senhora do desterro e a diretora da escola Cely correia Ilzaniza Palácio, ressaltaram em suas falas a emoção dos professores em compartilhar esse momento. “Esse é o início de uma nova etapa na vida dessas crianças, isso mexe com o nosso emocional. E essa gestão tem aplicado muito carinho e dedicação, então, para nós, é muita emoção. É muito bom saber que você está participando de um sonho e incentivando o aluno para que ele continue sua vida escolar”.
“A Secretaria de Educação realizou a festa do ABC para as crianças concludentes da Educação Infantil das escolas mencionadas. Evento comemorado com muito entusiasmo por todos, afinal, só temos motivos para isso.
O vice prefeito José Valtecarlos que participou da solenidade representando o Prefeito Luna enalteceu o esforço dos alunos, pais, professores e toda a comunidade escolar. “Eu não poderia deixar de prestigiar essa festa, ver a felicidade nos olhos das crianças, dos pais e professores me deixa extremamente feliz. Fico orgulhoso e tenho certeza que nosso prefeito também em ver uma festa assim acontecer. Parabenizo toda a equipe da educação pelo trabalho que vem fazendo. Se hoje temos uma educação de boa qualidade é porque temos o melhor quadro de funcionários e toda a dedicação voltada para nossa população”.
Além do Vice prefeito também estava presente na solenidade o Secretário de Educação Dr José Marques Aurélio, a secretária Adjunta Rosineide Gomes, a vereadora Aparecida Lavor representando a Primeira Dama Valneida Luna, coordenadores, professores e pais dos alunos.