Prefeitura de Jucás realiza ações do Projeto Trânsito Seguro é a gente que faz

A Prefeitura de Jucás, por meio das Secretarias Municipais e parceiros vai realizando durante todo o mês de maio, em vários pontos da cidade, uma série de ações educativas e de prevenção no trânsito. Prevista no Projeto Trânsito Seguro é a gente que faz, as ações envolveram além dos Agentes de Trânsito, os agentes do Procidadania, Guarda Municipais, secretários, e Agentes Públicos o objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas e fortalecer a iniciativa ao uso de capacete para condutores e passageiros das motocicletas que circulam na cidade.