Prefeitura de Jucás Realiza a 20ª Audiência Publica de Prestação de Contas

A Prefeitura de Jucás-Ce, realizou na manhã desta sexta-feira (27), no plenário da Câmara de Vereadores, a 20ª audiência pública de prestação geral de contas referente ao segundo quadrimestre de 2019, o principal objetivo do evento é apresentar a população onde estão sendo investidos os recursos arrecadados pelo município.

A prestação de contas referente a esse período foi esplanada pelo Assessor Contábil, Manoel Ernilton, deixando claro que a gestão do Prefeito Raimundo Luna continua alinhando a responsabilidade fiscal e mantendo as contas em dia.

A audiência contou com a presença do Prefeito Luna, da Presidente da Câmara Maria Dasdores (DORA), vereadores, secretários, agentes públicos e da população jucaense.