Prefeitura de Jucás Inaugura Praça

A comunidade do bairro centro, na rua Manoel Venâncio em Jucás, passa a contar desde a noite do último o sábado, dia 7 de setembro, de um novo espaço de convivência e lazer. O prefeito Raimundo Luna Neto inaugurou a Praça José Xavier de Oliveira (ZÉ DA ONÇA). Os moradores receberam com muita alegria a conclusão da obra e demostraram felicidade com o nome dado a construção, já que se trata de um grande homem que prestou um serviço de relevância a todo aquele povo.

Estavam presentes na inauguração além do Prefeito Luna, vice-prefeito Carlinhos, a Presidente do legislativo Maria das Dores Cunha, Vereadores, primeira dama e secretária da assistência social Valneida Luna, Secretários, a liderança comunitária EdsonRiva, coordenadores e a comunidade em geral.

Durante o evento, O Prefeito Luna destacou a grande qualidade da obras e a importância em Homenagear Zé Da Onça homem que muito fez pela comunidade jucaense.