Prefeitura de Jucás inaugura novo espaço dos tributos.

A Prefeitura de Jucás, inaugurou na noite deste sábado o novo espaço dos tributos, que reunirá em um único espaço todos os serviços tributários do município. O atendimento que antes era realizado no prédio da antiga cooperativa da Prefeitura, agora passa a ser feito em uma nova sede. Conforme o prefeito Luna disse em seu discurso a iniciativa deve trazer mais agilidade aos munícipes.

“Nós procuramos reunir num só local, todo e qualquer atendimento com relação à arrecadação, para facilitar a vida dos nossos munícipes”. A prioridade é humanizar todos os atendimentos da prefeitura. No novo espaço irão funcionar a cobrança do IPTU, alvarás, dívida ativa.

Participaram desse momento de inauguração além do Prefeito Raimundo Luna, o Vice José Valtecarlos, a Presidenta da Câmara, Maria das Dores Cunha, secretários municipais, vereadores, coordenadores municipais e a população em geral que foi ver de perto mais uma inovação feita pela administração de Jucás .