Prefeitura de Jucás, inaugura nova Unidade Básica de Saúde

O Prefeito Municipal, Raimundo Luna, inaugurou na noite desta sexta-feira (22), mais uma Unidade Básica de Saúde, localizada no sítio (Jurema). A unidade atenderá os moradores residentes não só na Jurema, mas de todos as localidades próximas. Durante a solenidade, secretários, vereadores, autoridades e a comunidade em geral prestigiaram a cerimônia oficial de inauguração.

A nova unidade foi construída através dos recursos do tesouro municipal, para o fortalecimento da Atenção Básica naquela região. A UBS recebeu o nome de Francisco ANDRÉ SOBRINHO morador que muito fez pela comunidade.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Raimundo Luna, fez questão de ressaltar que aquela obra foi uma reivindicação dos vereadores Carlos André e Gerardo Júnior e ainda disse “A nossa administração vem cada dia mais buscando melhorias para nossa população espera que a comunidade cuide muito bem desta unidade que pertence a todos.”