No mês da mulher, secretaria de assistência social realiza workshop.

Como parte das ações do Mês da Mulher, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), realizou, na manhã desta quinta-feira (21), um workshop com contação de histórias para mulheres atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo de Jucás( SCFV ).

O evento foi realizado no auditório do Cras São José e teve a participação da secretária Valneida Luna, da Vereadora Aparecida Lavor, representantes da secretaria de assistência social e das mulheres do SCFV.

O workshop deu visibilidade às várias formas de ser mulher, sejam elas com deficiência, adolescentes, transgêneros, negras ou idosas. Na oportunidade, também foi realizo uma pequena palestra sobre os direitos das mulheres e contação de histórias de vidas que demonstram a construção social das diversas feminilidades.