Lançamento do Programa Acelera Microcrédito do BNB com parceria da Prefeitura de Jucás

Na noite da última sexta-feira (18), Jucás foi palco do lançamento do novo Programa de Microcrédito do banco do Nordeste o “Acelera Microcrédito”, Evento promovido pelo Crediamigo e Agroamigo e que contou com a parceria da Prefeitura de Jucás em Especial do Prefeito Luna e da Primeira Dama Valneida.

A solenidade de lançamento aconteceu na Praça João Sticker em frente a matriz de Nossa Senhora do Carmo. Estiveram presentes o Prefeito Raimundo Luna Neto, a Secretaria e Primeira dama Valneida Luna, vereadores, do Gerente de Microfinanças Paulo Sergio Freitas, Coordenadora do Crediamigo Jucás Aparecida Fernandes, Clientes com suas exposições, Mais Cidadão (Sistema de Atendimento do Município) e muitas outras representações.

Para o prefeito da cidade de Jucás, esse tipo de evento é muito benéfico para a população, pois ajuda a orientar os microempreendedores onde podem ser investidos os recursos adquiridos. O gerente de Microfinanças Paulo agradeceu o apoio de todos na organização e em especial a prefeitura pelo apoio dado na realização do evento.