Jucás realiza o ciclo SESC 2019

Nesta quarta-feira, 1º de maio, foi realizado o Passeio Ciclístico CICLOSESC, a partir das 8h da manhã, ocasião em que pedalar pelas principais ruas da cidade é a grande pedida.

O evento realizado todo ano é uma realização do SESC, em parceria com a Prefeitura de Jucás. Há vários anos, o Sesc e a prefeitura convidam crianças e adultos para celebrar o feriado do Dia do Trabalhador de um jeito diferente: sobre duas rodas, com a família e amigos.

No ato da inscrição, o ciclista ganha um cupom para concorrer ao sorteio de duas biciclistas doadas pelo SESC de Iguatu e pela Prefeitura através da secretaria de Esporte e Juventude.

O Percurso do CICLOSESC 2019 foi Saindo do Ginásio Álvaro percorrendo as principais ruas dando assim um abraço na cidade até chegar no local de partida, onde aconteceu os sorte das duas bikes.