Jucás realiza desfile cívico de 7 de setembro

A Prefeitura de Jucás, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou nos dias 06 e 07 de setembro de 2019, o tradicional “Desfile Cívico de 07 de setembro”, celebrando os 197 anos da Independência do Brasil do domínio português.

A programação começou na tarde do dia 06, na comunidade do distrito São Pedro e continuou no dia 07 com os da comunidade da vila mel no período da manhã e à tarde na sede de Jucás, com o desfile das escolas e suas fanfarras pelas ruas no centro da cidade e finalizando na praça Getúlio Vargas.

O evento contou com a presença do prefeito Raimundo Luna, do vice José Valtecarlos, de Secretários e Vereadores. O desfile foi realizado em parceria com a Assistência Social, Cultura e Turismo, Secretaria de Saúde e as demais.