Jucás realiza a VII mostra jucaense de talento estudantil 2019

A Prefeitura Municipal de Jucás, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu nos dias 26,27 e 28 de junho, a VII MOSTRA JUCAENSE DE TALENTO ESTUDANTIL 2019.

O evento desse ano tinha como tema: MEIO AMBIENTE – TECNOLOGIA SUSTENTÁVEL COMEÇA NA ESCOLA e foi realizado na quadra esportiva da Escola Áurea Leal Rodrigues Guerra e contou com a presença do Secretário de Educação, Doutor José Marques Aurélio, da Secretária Adjunta, Rosineide Gomes, coordenadores, diretores e professores e alunos e todas as escolas da rede municipal .O evento foi uma grande oportunidade para os alunos apresentarem seus talentos e habilidades.

Durante os três dias foram distribuídas premiações em várias modalidades e categorias: desenhos, danças, música, paródias, apresentação de trabalhos desenvolvidos nas escolas matemática, português, ciências e entre outros.