Jucás Realiza a Semana Global de Empreendedorismo

Na noite do dia 22 de novembro, aconteceu no polo de lazer Cely Correia, o encerramento da Semana Global de Empreendedorismo, evento idealizado pela Sala do Empreendedor de Jucás e que contou com a parceria da CDL Jucás, SEBRAE e principalmente da Prefeitura de Jucás através da Secretaria de Assistência Social.

O evento ocorreu do dia de 18 a 22 de novembro, e foi marcado por palestras, workshops e treinamentos direcionados para empreendedores e microempreendedores do município de Jucás.

A ação foi mais uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Jucás, para fomentar o empreendedorismo e melhorar as práticas comerciais do município.