Jucás Realiza a 19ª Audiência Pública de Prestação de Contas

A Prefeitura de Jucás, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças e Governo, realizou, na manhã deste sábado, 25, no plenário da Câmara Municipal, a 19ª Audiência Pública para apresentar o balanço de contas do Governo primeiro quadrimestres de 2019. Os números foram expostos pelo Assessor Contábil, Manoel Ernilton. A prestação de contas é uma forma de demonstrar onde são aplicados os recursos municipais.

Segundo o Prefeito Raimundo Luna, “o Município está organizado fiscalmente”. E assim pode ser dado cada vez mais atenção a população jucaense.

Na oportunidade da audiência também foram expostos os recursos do SUS (Sistema Único de Saúde) que são destinados a saúde pública as explicações foram feitas pelo secretário de Saúde Gleison Furtado.

Além do Prefeito estiveram presentes na câmara municipal o vice José Valtecarlos, Vereadores, Lideranças Públicas e a população que foi conferir de perto onde são aplicadas as receitas do município.