Final da Copa Campo de Futebol 2019

A Prefeitura Municipal de Jucás, através da Secretaria de Esporte e Juventude e da Liga Desportiva de Jucás, realizou na tarde do último sábado, 11 de maio, a grande final da “Copa Campo Municipal de futebol”. O Estádio Municipal recebeu um grande número de torcedores para prestigiar. Este campeonato que a cada vem se consolidando cada vez mais no calendário esportivo de nosso município.

Os times que chegaram à final disputando o posto de Campeão 2019 foram o Fortaleza e o São Pedro, duas equipes tradicionais em Jucás. As duas equipes fizeram um jogão de bola que só foi decidido na disputa dos pênaltis. Após sequência de gols o time do São Pedro teve uma cobrança desperdiçada e o atleta wallace cobrou com perfeição a última cobrança do Fortaleza que se sagrou tricampeão da competição.

A entrega dos troféus e premiação aconteceu no Campo Municipal após o final da partida.

Esteve presente o Prefeito Raimundo Luna, o vice, José Valtecarlos, Vereador Ernaldo de Carvalho a Liderança Política Edson Riva e Secretário Adjunto de Esporte Eronildo Araújo e o Presidente da Lida Desportiva de Jucás Airton Silva, todos prestigiando esse grande evento.

Competição

Copa Campo Municipal de Futebol de Campo 2019

Campeão

Fortaleza Esporte Clube

Vice-campeão

São Pedro Futebol Clube

Realização:

Secretaria Municipal de Esporte e Juventude e Liga Desportiva de Jucás.