Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional realiza reunião ampliada

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (CONSEA), órgão ligado à Secretaria Municipal da Assistência Social, realizou, nesta terça-feira (06/08), uma reunião ampliada com o tema “Agenda de Segurança Alimentar e Nutricional:  Desafios e Possibilidades.”. A reunião é o primeiro momento de discussões sobre o tema e que será levado para a próxima Conferência Estadual, que será realizada em outubro deste ano, em Fortaleza. Estiveram presentes representantes do Conselho municipal, agentes da Secretária da Assistência Social, dos CRAS e representantes da sociedade civil. Além da reunião foi realizado a eleição para a escolha dos delegados que vão participar da reunião regional.