Complexo Valmir Xavier realiza o II Festival de Quadrilha

A Prefeitura de Jucás, por meio da Complexo Valmir Xavier, realizou na sua Quadra Poliesportivo, na noite desse sábado (23), o II Festival de Quadrilha Juninas 2019. O evento, que este ano chegou à 2ª edição e que tem como proposta o resgate das festividades juninas, contou com a participação das quadrilhas da escola Cejuc e do Cras São José, além de apresentações dos grupos de danças do Cras São Mateus e do Complexo.

A quadrilha do Cejuc fez abertura das apresentações, em seguida, os grupos de danças apresentaram suas atividades com danças juninas e pra fechar a noite a quadrilha do Cras deu aquele show contando a história do Boi Bumbá. O Festival premiou a ganhadora (CRAS) COM 300 reais e o CEJUC com 150.

O evento Junino do Complexo contou com a presença do prefeito municipal Raimundo Luna, que disse “A nossa cultura precisa ser cada vez mais elevada, através desses eventos culturais.”. Além do prefeito a primeira dama e secretária de Assistência Social, Valneida Luna e centenas de pessoas também estiveram presente para prestigiar esse momento.