Complexo Valmir Xavier faz um ano de aniversário

A Prefeitura Municipal de Jucás, através do Complexo Valmir Xavier preparou uma série de atividades, de segunda (25/03) até sábado (30/03), para comemorar o aniversário de um ano do Complexo. Diversas atividades foram desenvolvidas durante a semana, tais como futsal(categorias de base e futsal feminino), tênis de mesa, apresentações musicais com artistas da terra e zumba. O Complexo Valmir Xavier, equipamento da Prefeitura de Jucás, atende mais de 2.000 moradores da comunidade do alto do Thor, e oferece diversas atividades na área da Saúde, Educação e Assistência social. A unidade completou um ano neste dia 30 de março.

O complexo dispõe de quadra esportiva, uma areninha com grama sintética, área para aulas de danças, sala multiuso, parquinho com brinquedos para as crianças e no coração do complexo, a UBS Valmir Xavier, que atente a população do bairro sagrada família.

Alguns destaques da semana esportiva, foi o torneio de tênis de mesa, Torneio de futsal em diversas categorias, além de apresentações de capoeira, Jiu-jitsu, zumba e atrações músicas com artistas de jucás e uma festa de forró com Kelvin e banda e Jucier Cantor.