Colação de Grau da Escola Coronel Luiz Duarte

A Secretaria Municipal da Educação, através da Escola Coronel Luiz Duarte (Canafístula) realizou na noite da última sexta-feira (11) a solenidade de formatura dos alunos das turmas do 9º ano concludentes no ano de 2018.

A solenidade aconteceu na quadra próximo a escola e contou com a presença do Vice-prefeito José Valtercarlos, do secretário de Educação Dr. José Marques Aurélio, da secretaria adjunta Rosineide Gomes, professores, coordenadores, pais dos alunos e outras autoridades. O início da festa de formatura foi às 19h e logo após a solenidade de formatura, aconteceu uma confraternização entre os concludentes, familiares e amigos. O vice-prefeito em suas palavras parabenizou todos os jovens e ressaltou que a partir de hoje os jovens entram em um novo ciclo de vida.