Audiência Pública sobre o Protagonismo na Mulher na Política

O Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA JUCÁS), em parceria com a Secretaria de Assistência Social e a Câmara Municipal de Jucás, realizou na manhã dessa terça-feira (07/05), uma audiência pública para discutir sobre as dificuldades encontradas pelas mulheres para conquistar o seu espaço nas comunidades e os conflitos gerado pela desigualdade de gênero.

O evento contou com uma palestra da Ex-Vereadora de Iguatu, Cida Albuquerque, que trouxe o tema: Protagonismo na Mulher na Política, para debate com todos presentes no auditório da Câmara Municipal de Jucás. Na oportunidade foram homenageadas duas mulheres, a senhora ALZILEIA FACUNDO e MARIA IVANILDES DE SOUZA que fizeram parte do legislativo jucaense, tendo sua importância para o crescimento do nosso município.

Estiveram presentes na audiência representantes da Prefeitura Municipal de Jucás, a Secretária da Assistência Social e Primeira Dama Valneida Luna, Vereadores, alunos das escolas Luiza Távora, Rita Luna, Vovó Micinda e representantes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).