Audiência Pública: Lei da Aprendizagem

A Secretaria Municipal da Assistência Social, através do NUCA JUCÁS em parceria com Câmara dos Vereadores e Secretaria de Educação, realizou na tarde deste dia 20 de agosto no auditório do CRAS SÃO JOSÉ, a Audiência Pública para tratar da Lei da Aprendizagem. O objetivo da solenidade era avaliar a atuação dos jovens em nosso município no âmbito do primeiro emprego junto aos comércios locais.

O evento contou a participação do SEBRAE que palestrou para ao alunos das escolas Rita Matos Luna, Luíza Távora, Vovó Micinda e do NUCA.

Estiverem presentes a Secretária da Assistência Social, Valneida Luna, a Presidenta do Legislativo, Maria das Dores Ribeiro Cunha (DORA), o Secretário de Educação, Dr. José Marques Aurélio, o Secretário de Esporte e Juventude, Roberto Luna e os vereadores Carlos André, Gerardo Junior, Ernaldo de Carvalho, Sales Ribeir, professores, comerciantes e representantes dos demais órgãos municipais