Assistência social realiza campanha faça bonito

A secretaria municipal da assistência social de jucás,  através do CREAS, CRAS e conselho tutelar realizou de 13 à 18 de maio, ações de combate ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes.  O CRAS, secretaria de educação, conselho tutelar e secretaria de assistência social desenvolveram palestras sobre o combate, abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes nas escolas municipais e postos de saúde.

Os eventos contaram com a presença dos diretores escolares, coordenação, professores, psicólogos  e principalmente dos alunos.

No dia 18 de maio, dia nacional de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, aconteceu a campanha “faça bonito – proteja nossas crianças e adolescentes.” Que tem como objetivo, chamar a sociedade para assumir a responsabilidade de prevenir e enfrentar o problema da violência sexual praticada contra crianças e adolescentes no Brasil.