Assinatura da Ordem de Serviço Recuperação Asfáltica

Na tarde desta terça-feira (10) o Prefeito Raimundo Luna juntamente com o vice Carlinhos, vereadores e secretários municipais participaram no auditório da câmara municipal de vereadores de Jucás (CE), da solenidade de assinatura da ordem de serviço da obra de recuperação asfáltica entre os municípios de Jucás, Cariús e Tarrafas.

O evento contou com a presença o secretário de Relações institucionais do Estado Nelson Martins e demais autoridades do Governo do Ceará, também estava presente o representante da Teixeira Construções que vai realizar a obra. Jucás foi o primeiro município a assinar a ordem de serviço seguido de Cariús e depois tarrafas.