1° Oficina de convênio e prestação de contas.

A Prefeitura Municipal de Jucás, por meio, da Secretaria Municipal do Desenvolvimento das Associações Comunitárias-SEDAC, realizou na última sexta-feira, 21 de junho, no Centro Vocacional Tecnológico de Jucás, a 1° Oficina de convênio e prestação de contas.

Segundo o secretário da SEDAC Ernaldo Filho, este evento de formação foi um momento histórico para o movimento comunitário do nosso município, fruto de uma articulação entre as Secretarias do Desenvolvimento das Associações Comunitárias–SEDAC e a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Agrário-SMDA, através do secretário Claudio Lavor e do grande apoio do Sr. Prefeito Raimundo Luna.

O encontro contou com a presença do secretário da SMDA Cláudio Lavor, o educador em saúde Ernaldo de Carvalho, a contadora Geilza Palácio e representantes de associações. Na ocasião o supervisor do Núcleo de Controladoria-NUCON o Sr. Guido Colares Filho, falou de forma dinâmica e pedagógica sobre instrução normativa, processo licitatório e convênios. Com o intuito de despertar nos participantes a importância do zelo e o trato do dinheiro público.